Dia Internacional das Mulheres

Torneio Especial de Dia das Mulheres

Neste sábado (08/03), no dia internacional das mulheres, o Bauru Golf Club prestou uma homenagem à elas, fazendo um torneio especial. O torneio não teve custos, cada jogador apenas teve de levar 2kg de alimentos para a creche Baronesa. A ideia foi de aproximar às esposas, namoradas, amigas, filhas e agregadas ao clube.
O torneio consistiu de um jogo de duplas, em que os jogadores bateram os drivers, ferros e approaches e as mulheres fizeram as jogadas com o putter. A saída foi shotgun (todos os jogadores saem ao mesmo tempo de buracos diferentes) e as duplas jogaram 9 buracos. Apenas as jogadas com putter valeram para o resultado final.
A campeã foi Cintia Meira, esposa de Silvio Meira Junior, com 20 putters no total, seguida de Helena Brisot, filha de Valério Brisot e Flávia Bertocco, mulher de Silvio Camilo.

Em paralelo à este torneio, a Federação Paulista de Golfe homenageou doou três brindes para as três melhores jogadores do dia em todos os clubes do estado de São Paulo. Em Bauru, houve um empate entre Denise Baruque e Nayara Cicero, com 74 de net. Elizabete Yoshiura jogou 76 de net, ficando em terceiro lugar.

O Bauru Golf Club parabeniza todas as mulheres por esse dia especial!

Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros - SP 294 (Bauru - Marília) Km 362,5. (14) 99794-6586 - Carlos Garcia (secretário). Email: baurugolfe@bol.com.br / baurugolfe@gmail.com / cas.garcia@outlook.com

ZR Mídia - Sites e Sistemas Online